Homem furta celular em loja da Rua Teresa – A importância do monitoramento com câmeras

furto rua teresa

Na tarde desta segunda-feira (08), a funcionária de uma loja de roupas localizada na Rua Teresa, teve o seu celular furtado por um homem. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança da loja, onde é possível ver que o homem se aproveitou do momento em que a vendedora estava atendendo outras pessoas e apanhou o aparelho, saindo da loja rapidamente.

A vendedora alerta ainda que as outras pessoas que estavam na loja podem fazer parte da quadrilha. “O primeiro casal que aparece no vídeo entrou na loja pedindo bermuda. A mulher falava com um sotaque meio espanhol, o que dificultava o entendimento entre eu e ela. Começou a pedir coisas, mais embaixo, para que eu abaixasse e eles então trabalhassem. No vídeo, se reparar bem, o homem de camisa rosa, faz um gesto com a cabeça lá para fora da loja e dá um sinal para que o outro homem e uma mulher possam entrar e praticar o furto.” – disse a vendedora.

Outros casos de furtos do mesmo modo estão sendo relatados na rua. O vídeo deve ser compartilhado para que os logistas possam se prevenir, caso vejam estas pessoas.

Assista ao vídeo:


Fonte: http://canalpetropolis.com.br/2016/08/video-homem-furta-celular-em-loja-da-rua-teresa/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *